21 de setembro de 2013

DESRESPEITO! PREFEITO “FOGE DA RAIA” E EDUCADORES SÃO RECEBIDOS POR “CONTRATADO” NO CORREDOR DA PREFEITURA DE ACARI

Apesar de ter sido previamente marcada, a reunião com o prefeito Isaías Cabral e uma comissão de educadores de Acari, que deveria tratar dos salários atrasados desde a gestão passada outra vez terminou em decepção, pois novamente o prefeito “correu da raia” e não atendeu aos servidores públicos, deixando-se representar por “Carlinhos” de Equador, alegando que a data marcada por uma de suas auxiliares foi um “mal entendido”.

image

As reivindicações por um posicionamento quanto aos atrasos salariais já vem acontecendo há tempos, mas pela terceira vez o prefeito ignora os servidores, negando-se à receber a comissão de educadores, por “achar o diálogo desnecessário”, conforme bem afirmou seu representante, “Carlinhos de Equador”.

Indignados com a receptividade do representante do prefeito, “Carlinhos de Equador”, que os atendeu no corredor da PMA, sem um mínimo de dignidade, como se os mesmo não merecessem uma lugar mais apropriado para uma conversa, todos da comissão se mostraram insatisfeitos com tal situação.

image

Ademais, se não bastasse todo o constrangimento e descaso, os servidores ficaram indignados com o descaso também do vice-prefeito, que estava na sala ao lado juntamente com os “blogueiros oficiais do município”, mas que só compareceu ao corredor quando solicitado pelo grupo, assim como o vereador da situação, Rodrigo, que ouviu as reclamações, mas deu o silêncio como “apoio”.

Por fim, apesar de todo o constrangimento, o grupo ainda se “satisfez” com o compromisso firmado pelo executivo para uma reunião no próximo dia 30/09 às 17 horas no Municipal Clube de Acari, quando os servidores esperam finalmente ouvir o prefeito municipal.

23 comentários:

  1. O prefeito está com medo de enfrentar os professores.E pagar o que a prefeitura deve.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito só tem choradeira, dinheiro tem para pagar, agora ele só pensa em contratar pessoas, abarrotando a prefeitura de contratos e esquece de arcar com seus compromissos.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, ao invés de formar uma comissão para fiscalizar terreno em Acari, crie uma comissão para investigar o número de contratos da PMA, e veja as consequências disso. Honre com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. ESSA É A PURA REALIDADE DA MUDANÇA DE ACARI. OS PROFESSORES ESTÃO SENDO TRATADOS COMO RESTO.PIOR É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JOGAR OS PROBLEMAS QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA OS GESTORES. CUIDADOS PROFESSORES SE A EDUCAÇÃO CAIR NÃO É CULPA D O SECRETÁRIO E SIM DOS PROFESSORES. NO DIA 14 O SECRETÁRIO VAI DÁ COMIDA PARA OS PROFESSORES, SE NÃO FOR FICA COM AUSENTE. OS ALUNOS MAS UMA VEZ LEVA TAREFA PARA CASA. MEU DEUS TEM PIEDADE DOS EDUCADORES DE ACARI. PRÓXIMO PASSO É O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. Bem mais uma vez vamos esperar o excelentíssimo prefeito Isaías Cabral nos receber e mostrar a cara falando a verdade pois nos anos anteriores fomos recebidos várias vezes mesmo para escutar do anterior prefeito que estava fazendo de tudo para organizar e cumprir seus deveres de representante do povo; naquele tempo o mesmo foi criticado por pessoas que hj estão a frente e defendendo o atual prefeito com unhas e dentes; não entendo porque se antes não se pagava porque roubavam ou desviavam nosso dinheiro; o que acontece hj se pessoas que se diziam defensores de nossos salários atrasados e colocaram na justiça criticam quem está fazendo o mesmo; nossas férias nada; nossos atrasados 4 vezes falamos e nada e agora? vamos torcer pelo sindicato pois com ele talvez melhore alguma coisa para nós. Sim quanto ao salário em dias também estou com minhas aulas dadas durante todos os meses enquanto que alguns tem que correr atrás mesmo pois vejo que quem não faz nada ganha igual a nós que trabalhamos muito e antes tinham o mesmo privilegio pois como diz o ditado A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!.

    ResponderExcluir
  6. Já era de se esperar essa atitude de ambas as partes, pois são seguidores da excelentíssima governadora. Se a audiência fosse para elogios com certeza eles teriam atendido, e seus blogueiros estariam registrando, pois o profeta é prefeito da mídia. Quanto ao vice prefeito, todo acariense sabe da sua arrogância, e ambos muito poderosos abusam do poder público para massacrar os menos favorecidos. Senhores do poder, quem deve aos funcionários é a Prefeitura e não o ex-prefeito,como todos sabem ele nunca foi empresário, ao contrário do atual que foi e continua sendo através dos laranjas, e sempre pagou e tratou os funcionários muito mal, a prova está aí. Senhor prefeito, divulgue no Portal da Transparência o valor da remuneração e o cargo exercido por cada servidor público, seja seguidor da Rosa também no Portal da Transparência. Kkkkkkk...............kkkkkkkk. Acari está no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  7. Na eleiçao izaias pregava tanto a libedade de expreçao, e hoje quem falar alguma coisa sobre algo que vai contra a gestao dele é logo chado atensao e os seus aliados caiem dando um calaboca em todos. meu deus passe logo eses 4 anos. se em 9 meses está asim imagina depois.

    ResponderExcluir
  8. QUERO VER QUANDO O PREFEITO VAI PAGAR O PMAQ DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE. ESSE NUM É O PREFEITO Q TEM COMPROMISSO COM POVO? PQ NÃO PAGA OS DIREITOS DOS SERVIDORES? PQ NÃO RECEBE OS MESMOS PARA UMA SIMPLES NEGOCIAÇÃO? SERÁ Q O PREFEITO TEM MEDO DOS SERVIDORES CONCURSADOS?

    O PREFEITOZIN FRACO É ESSE!

    QUE VENHA 2016.

    ResponderExcluir
  9. Isso sim é falta de respeito ao servidor publico! Esse tal "falso profeta" não paga o atrasado pq nao quer,que dinheiro ta vindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Esse povo nao sabe é resolver nada!

    ResponderExcluir
  11. Quem é esse Carlinhos de Equador?

    ResponderExcluir
  12. Ah, lembrei q em uma das sessões da câmara de Acari o vereador "Guelão' questionou o acúmulo de cargos comissionados na câmara municipal pq será q ele não questiona também sobre os cargos comissionados da prefeitura?

    ResponderExcluir
  13. DEPOIS DA PRESSÃO QUE OS EDUCADORES FIZERAM NA PREFEITURA.DE REPENTE SAIU ESTAMPADO NOS BLOGUEIROS DO PREFEITO:NELDER E ROMEU,QUE O PREFEITO NÃO SABIA DE NADA*COITADINHO*,E SUA IRMÃ NO FACEBOOK AINDA DEFENDEU O IRMÃOZINHO DIZENDO QUE ELE JAMAIS FUGIU DA RAIA,COMO ELA MORA EM NATAL,SÓ SABE DO QUE ACONTECE DE BOM,VENHA *MORAR*EM ACARI,E VERÁ QUE A REALIDADE É SÓ DESMANTELO,PROFETA SEM PALAVRA! E CADÊ O SEXTO DE FÉRIAS QUE DEVERIA TER SAÍDO EM AGOSTO?E CADÊ AS HORAS EXTRAS DOS PROFESSORES?ISSO JÁ ESTÁ ATRASADO,POIS É DESSA DESASTROSA GESTÃO!

    ResponderExcluir
  14. CAros blogueiros e prefeito explique porque o irmão do vereador bada e o filho estão para cima e pra baixo nos carros da prefeitura, Se eles são voluntarios porque combram dos pessoais que andam nos veículos.ACARI AGORA PODE TUDO.....SERÁ que tbm tem o dizimo....

    ResponderExcluir
  15. tá fazendo nada,hem sr prefeito

    ResponderExcluir
  16. Se vocês não sabem quem é CARLINHOS DERIK, é o senhor que recebeu 60.000,00 no ano passada da Prefeitura de Equador, sendo que o salário dele era de apenas 1.520,00, imagina a roubalheira, e vei de lá insinar o pobre do PROFETA a fazer a mesma coisa. é mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
  17. Se vocês funcionários estão cansados de Procurar o Sr. Prefeito e ele se esconder, vamos para rua com cartazes, carros de som e blogueiros inclusive o do G!, que talvez ele tenha mas respeito por todos nos, pois quem está nos deveno é a Prefeitura que ele queria tanto assumir, não para ajudar ninguem para o seu proprio bolso.

    ResponderExcluir
  18. GENTE VAMOS SEXTA-FEIRA CONTRATAR UM ONIBUS E VAMOS ATÉ A RADIO DE JARDIM DO SERIDO, DESMASCARAR ESSE PREFEITO QUE VIVE DE FAZ DE CONTA. OU ELE ATENDE OU JARDIM VAI CONHECER O PREFEITO DA CIDADE DE ACARI QUE SE ESCONDE DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA POR NÃO GOSTAR DE BICUDOS, MAS INGRAÇADO ELE GOSTA MUITO DAS PESSOAS QUE VEM DE OUTRAS CIDADES, DÁ EMPREGOS A TODAS ELAS, COM SALÁRIOS EXORBITANTES PARA NOSSA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  19. REAJA grite grite mais alto possível contra o silencio que acomoda e engana vcs funcionários

    ResponderExcluir
  20. Vou fazer uma paródia com a música de Farra de Rico. Ah. esse prefeito não ta valendo nada ♫

    ResponderExcluir
  21. O encontro foi uma verdadeira enrolação. Ele so fez choradeira e ainda nos tratou como otário e desformados. Eles dizem que no outro governo não pagava porque era roubo e neste qual é o motivo? Ou os funcionários coloca na justiça ou nunca mais eles virão a cor deste dinheiro. Pois eles estão fazendo tudo para completar dois anos , para vcs não poderem mais receber e nem colocar na justiça. Acorde funcionários públicos de Acari

    ResponderExcluir
  22. Por acaso alguém contou ontem quantas pessoas tinham no clube. E quantas eram contrato e quantas eram efetiva no quadro. Soma deu mais gente contratada. Prefeito de araque desmita este contratado e pague o nosso dinheiro

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...