21 de setembro de 2013

JOVEM PROFESSOR TRANSEXUAL DO INTERIOR DO RN COMETE SUICÍDIO LOGO APÓS POSTAR FOTO DE ARMA E CARTA DE DESPEDIDA NO FACEBOOK

O professor e transexual Oseias Alves de Souza, de Grossos, tirou sua própria vida na tarde desta sexta-feira (20), em um quarto de motel no bairro Abolição III na cidade de Mossoró. O mesmo antes de morrer, postou no facebook a foto e uma carta de despedida e um revólver com várias munições.

Em mensagem no Facebook, o jovem alegou que estava "exausta" da vida e magoada com decepções. "Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.", disse em um dos trechos.

Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram ligar para o celular do jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria.A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça leia abaixo a mensagem postada na rede social.

Fotos: Reprodução/Facebook – Fonte: Passando na hora.

2 comentários:

  1. A vida neste mundo é difícil, Paulinho. Muitos de nós sem uma fé esclarecedora, que nos diga quem somos, de onde viemos e para onde vamos, acabam sucumbindo diante do sofrimento feroz. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. a vida n tem preço e nem muito menos direito de tirar ela..DEUS deu,so ele tem esse direito de tirar!!!!isso so tem um nome!!!falta de DEUS na vida!!!!esta com problemas? JESUS E A SOLUÇÃO!! gente n esqueça d deus,pois ele e a maior prova de amor q existe!!busque a deus para q nunca aconteça isso com vc tbm,q anda desesperado sem saber oq fazer.JESUS CRISTO E O UNICO Q PODE TE AJUDAR!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...