24 de abril de 2013

VIVALDO COSTA: “É PRECISO QUE TODOS CONTINUEM A LUTA PARA ENFRENTAR ESTA E OUTRAS ESTIAGENS QUE POSSAM VIR”

VIVALDO-COSTA2Em seu programa diário apresentado todas as manhãs em várias rádios do Seridó e Trairi, o deputado Vivaldo Costa (PR) lembrou à necessidade de se pensar em políticas, de enfrentamento à seca, imediatas e em longo prazo. O Papa Jerimum considera que os governos precisam fazer investimentos instantâneos, bem como, fomentar iniciativas planejadas pensando nas próximas estiagens, para que o homem do campo possa sofrer menos.

É preciso que todos continuem na luta para enfrentar a seca este ano e nos seguintes. As previsões indicam que nos próximos oito anos terá inverno irregular. Precisamos pensar isso em longo prazo. Os governantes tem que estruturar bem a região e o município para enfrentar as dificuldades. A presidenta e a governadora darão ordem de serviço para construir a Barragem das Oiticicas. Se chover mais, ou não, precisaremos da barragem para enfrentar a escassez de água”, contou Vivaldo.

Quanto a perfuração e estruturação dos poços tubulares, Vivaldo acha que é necessário a ampliação dos investimentos. “Temos notícia que a governadora está restaurando os poços tubulares que foram danificados pelo tempo, os que foram perfurados e não instalados e colocando dessalinizadores que possam suprir as necessidades hídricas de um município ou região.

Vivaldo disse ainda que o fato de estar chovendo não significa que a luta deverá parar.“Precisamos estruturar a região para essa e as futuras secas. Vamos pedir a Deus que possa mandar chuvas, e aos governantes que estruturem o nosso Sertão. Minha luta continuará junto a Assembléia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...