24 de abril de 2013

ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS MORTOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 10h40 de ontem, terça-feira (23) um grave acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 05 km de Currais Novos, envolvendo um veículo GM S-10 de placas MOA-4343 conduzido pelo o 2º Sargento do Exército EDIMUNDO SOUZA SANTOS de 37 anos, único sobrevivente.

427327_480162562020660_1256032506_nNo Veículo também estavam, o 2º Sargento do Exército, WENDELL MARCELL E SILVA SOUZA de 35 anos e o funcionário da Prefeitura de Currais Novos e professor, SALUSTIANO BEZERRA DA SILVA de 47 anos, mais conhecido como professor “Salu”, (foto) que faleceram no local.

O grave acidente se deu numa reta e ainda não se sabe o que ocasionou o sinistro. O veículo deixou sinais de frenagem no acostamento e cruzando a via vindo a capotar várias vezes após descer uma ribanceira. Os corpos das vítimas fatais foram jogados para fora do veículo e ficaram há aproximadamente 15 metros, o que pode caracterizar que não usavam cinto de segurança.

 

O único sobrevivente foi o motorista que usava o cinto e quebrou a perna esquerda, tendo sido socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e posteriormente para Natal.

O sobrevivente ficou quase duas horas preso as ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de bombeiros de Caicó para retirá-lo dos destroços. Como nosso município de aproximadamente 45 mil habitantes não dispõe desse serviço, o jeito é ficar com as promessas de nossos governantes.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...