15 de janeiro de 2013

COMEÇOU A SACANAGEM! DENÚNCIA ACUSA IRMÃO DA PREFEITA DE OURO BRANCO DE USAR MÁQUINA ADMINISTRATIVA EM PROL DE SUA FAMÍLIA

untitledEnquanto o povo sofre com os problemas, um carro oficial da prefeitura de Ouro Branco, dirigido por um irmão da prefeita Fátima Araújo, teria sido flagrado carregando capim para a fazenda da família da prefeita.

Segundo denúncia chegada ao blog, o carro estava com o irmão da prefeita, nomeado secretário de infra-estrutura, quando foi flagrado quebrado na estrada que dá acesso à propriedade rural da família ainda carregado com o capim.

Ainda segunda a denúncia, o fato aconteceu por volta das 16h30min de ontem, segunda-feira, (14) no sítio ‘Carnaubinha’, próximo a fazenda da família da prefeita, e que essa é a segunda vez que o carro da secretaria do irmão da prefeita é usado para carregar capim para sua fazenda.

Como se não bastasse a falta de ética com o nepotismo, em se confirmando a denúncia, o caso deve ser investigado pela câmara municipal e denunciado ao Ministério Público.

Do Blog: Usar maquina administrativa em favor próprio, se não fosse ilegal, no mínimo é imoral!

Foto: Ilustração.

12 comentários:

  1. paulinho isso não e novidade para ninguem pois todo mundo sabe que essa familia so liga para seus enteresses proprios,isso e so o começo todo mundo viu esse povo se beneficiaram o tempo todo da prefeitura e depois foram adiversario ja tem gente muito arrependida aqui em ouro branco essa menina sabe mal administrar seu consultorio dentario imagine uma prefeitura vamos esperar o desemrolar dos tempos

    ResponderExcluir
  2. Desde pequeno conheço essa família. Sempre gostaram de se servirem de políticos, até para estudarem recebiam favores políticos... Agora com as mãos na máquina, é só o começo.

    ResponderExcluir
  3. Em Ouro Branco Prefeita deixa a acumular entulhos e animais soltos em toda a cidade.
    A equipe de trabalho da prefeita Dr. Fátima, em ouro Branco, não está trabalhando para colocar a casa em ordem. Em apenas 15 dias, muito descaso encontrado em todo Município. Atual administração começa a desagradar à população, ela não está conseguindo equilibrar sua administração.
    Vários setores importantes como de Obras e serviços estão extremante caótico em nosso município, entulho em todas os locais de nossa cidade, animais soltos nas ruas, ruas sem iluminação, sem médicos no Hospital Municipal, esgotos estourados, fosse cheias, mau cheiro na cidade, falta de alimentação para os pacientes no Hospital, falta de remédio no hospital, a população rural abandonada nesse período de seca.
    A Nossa Dr Fátima poderia contratar temporariamente uma pessoa para fazer a captura desses animais solto nas ruas e levá-lo para um local seguro, de modo que eles não incomodem mais a população.

    ResponderExcluir
  4. he amigo administrar uma cidade tem que ter ponho, inteligencia,ordem tem que saber driblar os problemas todo mundo quer pensando no dinheirão mais na verdade precisa muita responsabilidade por se não quem paga o pato e a população num ver jardim do serido como se encontra em maus leçois,cade cruz e sao jose do serido que tem nada atrazado esta tudo ok por que tem hom em com h maiusculo para administrar aqu fica minha opinião..........eta

    ResponderExcluir
  5. Já faz apenas 15 dias que não tem Médico no Hospital de Ouro Branco.

    Até quando continuará esse descaso?

    ResponderExcluir
  6. Fico triste porque sei que Ouro Branco vai sai do mapa daqui uns dias com essa administração.saudadesssssssssssssss do prefeito NILTON MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  7. Volta Nilton, vc ja faz muita falta em nossa cidade....parabens pela sua belissíma atuação....

    ResponderExcluir
  8. E dizem que a dentista filha do também petista Anchieta de Jardim também vem fazer parte da administração também petista de ouro branco. Ao que parece o PT está mais para a "mamada familiar petista" do que para defender os interesses do povo ourobranquense.

    Esse é o grande bem que a prefeita está fazendo por aqui, dando cobertura a petistas de cidades vizinhas!

    ResponderExcluir
  9. Se as informações procederem mesmo é uma VERGONHA o que está acontecendo na terra do Divino Espírito Santo. A Prefeita petista mal começou já aparenta "trapalhadas na decolagem" e como se isso não bastasse ainda deverá, ao que parece, "importar a paraibana" Talita Moura para estas bandas, filha do também petista (PT) Anchieta Moura, que está, segundo informações, "correndo" de Jardim do Seridó, mais precisamente da função de Secretária de Saúde com apenas 15 dias sentada "no trono."

    Como é que o prefeito de Jardim nomeia uma Secretária assim? Onde está o compromisso com a saúde dos jardineneses, ela pensou que estava assumindo "uma paraíso era"? Acorde para a vida senhorita, aliás, seu pai deveria ter pensado na sua falta de preparo antes de "fazer questão que o prefeito lhe nomeasse". "ESSA SECRETARIA É DA MINHA COTA PESSOAL, NÃO ABRO MÃO, A SECRETÁRIA SERÁ A MINHA FILHA, e até hoje ele não respondeu a imprensa se isso que ele supostamente teria dito é verdade ou mentira de quem ouviu. VERGONHA!!!

    Era para ter deixado a ex-secretária mesmo, ela era uma pessoa boa, humana, prestativa e acima de tudo, preparada!

    ResponderExcluir
  10. É interessante lembrar que qualquer administrador nada mais é do que simples instrumento, representante do povo, por meio do qual os seus direitos e deveres são plenamente buscados e defendidos. Ainda mais pelo que afirma a Lei Suprema do nosso Estado (República Federativa do Brasil) em seu artigo 37, que a administração direta e indireta de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Baseados nesses princípios explícitos para a administração e em outros tantos implícitos que serviram como norteadores para elaboração do Nossa Carta Magna, como a indisponibilidade do interesse público é, que se tem plena certeza de que a administração, qualquer que seja, independente até mesmo de aprovação de parte da população (que às vezes torna-se conivente com tais atos, por não serem verdadeiros cidadãos), não pode simplesmente "apoderar-se" de bens públicos para servirem às suas necessidades ao bel prazer. Ainda de acordo com a LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992, configura ato de improbidade administrativa que causam prejuízo ao Erário, em seu artigo 10, inciso XIII - permitir que se utilize, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidor público, empregados ou terceiros contratados por essas entidades. Afirma aindo a artigo 12 da referida Lei: I - na hipótese do art. 10, ressarcimento integral do dano, perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, se concorrer esta circunstância, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de cinco a oito anos, pagamento de multa civil de até duas vezes o valor do dano e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos.
    Parece pouco não é, apenas utilização de um simples veículo público para "carregar" um pouco de capim. Mas o que não se admite é despeitar apenas um "pouco" a moralidade administrativa. Ele é ou não cumprida. O que é ainda mais interessante nisso tudo que os blogs ourobranquenses não veicularem tal informação. Onde está a tão buscada imparcialidade. Terá ela sucumbido com uma simples mudança de administração? Apenas mostra quão efêmeros são os preceitos e princípios daqueles que a defendiam nos tempos de outrora.

    ResponderExcluir
  11. nao concordo quando disem que anchieta disse ou deixou de dizer .ele fica bem caladinho com medo do pe na bonda como o santo fez com patricio junior.

    ResponderExcluir
  12. Descaso com a População!!
    População que mora próximo ao
    anel viário. É vergonhoso saber que toda a população de Ouro Branco paga em dia a Taxa de Iluminação Pública e ver uma escuridão em nossas ruas, isso é um absurdo!
    todas as secretárias já foram apossadas por pessoas de confiança da Ilustre Prefeita. Porém, já faz três semanas que ninguém faz nada pela população, Cadê o elétricista da Prefeitura Municipal, se não tem chame o concursados para assumir o mesmo.
    Agora a população não pode pagar por um serviço que não esta sendo realizado!.Prefeita,Vamos iluminar o Anel Viário.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...