15 de janeiro de 2013

URGENTE! HOMEM É ATROPELADO E MORTO QUANDO IA PARA SERVIÇO DE BICICLETA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente grave deixou estendido na pista de rolamento da RN que liga Jardim do Seridó à Parelhas o corpo do Jardinense Paulo César da Silva, “Paulinho de Damião”, de 38 anos de idade.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Segundo informações do pai de vítima, o acidente aconteceu por volta das 4h40min. desta madrugada de terça-feira, (15) quando o mesmo seguia de bicicleta para a pedreira onde os mesmos trabalhavam, quando foi colhido por um veículo possivelmente de cor branca não identificado, que logo após o acidente fugiu do local.

Ele saiu na minha frente de bicicleta e eu sai pouco tempo depois na moto carregada com a água e outras bagagens, ai quando eu fiz a curva depois da entrada do açude “Poço Doce” avistei o carro passado com as luzes baixas, mas quando o motorista me viu, deu luz alta e arrancou com tudo do local, foi quando eu avistei ele todo quebrado no chão”, relatou Damião, pai da vítima.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Totalmente destruída, a bicicleta mostra muito bem a violência do impacto. As marcas na pista mostram que o veículo não freou e que arrastou a vítima por 20 metros. A violência foi tão grande que ossos do crânio ficaram espalhados na pista. O corpo foi removido para o ITEP/Caicó, e após os exames será liberado para sepultamento que acontecerá no cemitério público de Jardim do Seridó.

Do Blog: Será que esse motorista não vinha embriagado, já que Parelhas está em festa?

4 comentários:

  1. A consciência é quem condena e a pessoa que se envolveu no acidente com Damião não vai sossegar enquanto não se pronunciar sobre esse triste acontecimento. É lamentável um homem tão trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Não é difícil imaginar o estado em que este animal conduzia o seu veículo. Infelizmente tirou a vida de um trabalhador.
    Paulinho sou PM em Jardim do seridó e já presenciei muita gente falando mal da PM, porém quando nós tentamos fazer algum serviço para tentar coibir fatos desta natureza, muitas vezes a própria população fica com raiva porque prendemos algum parente que dirigia embriagado ou sem a devida habilitação. Mas como dizem pelas ruas da cidade, a culpa é da PM.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável imaginar o que este pai sentiu na hora em viu o seu filho, neste estado!...Que Deus o conforte!

    ResponderExcluir
  4. Não quero culpar ninguém, nem ensinar ha ninguém como fazer seu trabalho. Mas se a polícia da região tivesse sido mais ágil, se comunicado imediatamente com toda região, quem sabe não teria a sorte de visualizar um veículo com características de envolvimento em acidente? Não precisava ficar somente na BR guardando um corpo morto.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...