15 de janeiro de 2013

ATENÇÃO! FILHA DE VICE-PREFEITO PODE DEIXAR SECRETARIA DE SAÚDE A JARDIM DO SERIDÓ

untitledSegundo comentários que rolam em Jardim do Seridó, quem deverá brevemente deixar a atual administração pública é secretaria de saúde, filha do atual vice-prefeito, Anchieta Moura, a dentista Thalita Moura.

O motivo da suposta saída da secretária seria meramente financeiro, já que a mesma teria recebido uma proposta irrecusável para atual como dentista na vizinha cidade de Ouro Branco.

Ainda segundo boatos que rolam na cidade, a filha do atual vice-prefeito, que também é irmã do atual presidente da câmara municipal, ganharia mais de 1 mil reais a mais que o salário de secretária.

Do Blog: Mas esse pessoal não diz que amam Jardim do Seridó? Então se o problema é dinheiro, é só falar com Joaci, Jocimar e Anchieta! Vamos aguardar os acontecimentos!

8 comentários:

  1. É claro que amam Jardim do Seridó/RN!!! Chegaram aqui sem nada! E o que eles tem hoje??? Além do mais, os filhos desse médico estudaram em Natal com ajuda do deputado Vivaldo Costa. Eles tem mesmo que amarem essa terra. Não tem chuva, más a colheita deles é muito rica!

    ResponderExcluir
  2. não era nem pra ter se quer nomeado o nome dela pois isso é puro NEPOTISMO E É CRIME. JÁ VAI TARDE!!

    ResponderExcluir
  3. Mas já? Tão cedo, 15 dias! Ô povo para amar Jardim, mal começou já vai saindo é? Onde está o preparo para assumir esta tão complexa pasta?

    Eu não estou entendendo, mas ela vai sair porque vai ganhar mais fora ou é porque não tem competência para assumir? Ou as duas juntas?

    Fique Thalita, seu pai, o Anchieta Moura deve ter muita experiência em Saúde Pública e explicar para você toda a complexidade demandada pela Secretaria, ele não é tão sabido, kkkkkkkk.

    E agora quem assumirá, o Chico de Candinha? kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que tem um problema: Sendo ela filha do vice-prefeito de Jardim, Anchieta (PT) não seria NEPOTISMO CRUZADO ela ser CONTRATADA na cidade de Ouro Branco onde a Prefeita é também do PT?

    Lembra que eu disse que só estava faltando agora SE EMPREGAR o Alex Moura e que poderia ser por influência do Anchieta Moura? vamos aguardar!

    É esse o trabalho do PT de Dilma, da Deputada Fátima e de Anchieta Moura aí em Jardim "usar da influência petista para empregar a família de Anchieta" ao invés de usá-lo para socorrer as prefeituras e o povo deste país e desta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Essa é mais uma farsa desses bacuraus apaixonados igual aquele taxista babao q ficou aflito porque seu contrato nao tinha sido renovado e agora depois q todo mundo ficou sabendo do vechame na secretaria de saúde ele fica esculhambando é Paulinho dizendo q é mentira dele.Esses baboes ainda se levarem uma surra dizem q pade é bonito e maravilhoso é muita peia e haja peia.

    ResponderExcluir
  6. com o primeiro problema ela que cai fora ela ta certa esso ai e uma bomba que ela pegou

    ResponderExcluir
  7. Falem de Talita mas acho ela uma pessoa muito legal e tenho certeza que ela iria sofrer horrores se não perseguisse as pessoas de Jardim que não votaram no pre-feito de dinheiro. Vá Talita pra Ouro Branco trabalhar sossegada! Essa secretaria que foi lhe "dada" tem muita gente de má vontade, que queria apenas lhe queimar despeitados porque não estão no cargo que é seu. Renuncie!

    ResponderExcluir
  8. Cargo que é seu? E cargo público tem dono? Essa secretaria não lhe foi dada, o Anchieta Moura querendo, quem sabe, se promover politicamente lhe botou lá mesmo sabendo o que representa a saúde hoje em dia. Pessoa legal sabemos que ela é, isso não está em questão, lá em OB a prefeita é do PT do Anchieta Moura, eita...será nepotismo cruzado? kkkkkkkk

    Chega menino, aciona a Justiça logo!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...