15 de janeiro de 2013

URGENTE! HOMEM É ATROPELADO E MORTO QUANDO IA PARA SERVIÇO DE BICICLETA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente grave deixou estendido na pista de rolamento da RN que liga Jardim do Seridó à Parelhas o corpo do Jardinense Paulo César da Silva, “Paulinho de Damião”, de 38 anos de idade.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Segundo informações do pai de vítima, o acidente aconteceu por volta das 4h40min. desta madrugada de terça-feira, (15) quando o mesmo seguia de bicicleta para a pedreira onde os mesmos trabalhavam, quando foi colhido por um veículo possivelmente de cor branca não identificado, que logo após o acidente fugiu do local.

Ele saiu na minha frente de bicicleta e eu sai pouco tempo depois na moto carregada com a água e outras bagagens, ai quando eu fiz a curva depois da entrada do açude “Poço Doce” avistei o carro passado com as luzes baixas, mas quando o motorista me viu, deu luz alta e arrancou com tudo do local, foi quando eu avistei ele todo quebrado no chão”, relatou Damião, pai da vítima.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Totalmente destruída, a bicicleta mostra muito bem a violência do impacto. As marcas na pista mostram que o veículo não freou e que arrastou a vítima por 20 metros. A violência foi tão grande que ossos do crânio ficaram espalhados na pista. O corpo foi removido para o ITEP/Caicó, e após os exames será liberado para sepultamento que acontecerá no cemitério público de Jardim do Seridó.

Do Blog: Será que esse motorista não vinha embriagado, já que Parelhas está em festa?

4 comentários:

  1. A consciência é quem condena e a pessoa que se envolveu no acidente com Damião não vai sossegar enquanto não se pronunciar sobre esse triste acontecimento. É lamentável um homem tão trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Não é difícil imaginar o estado em que este animal conduzia o seu veículo. Infelizmente tirou a vida de um trabalhador.
    Paulinho sou PM em Jardim do seridó e já presenciei muita gente falando mal da PM, porém quando nós tentamos fazer algum serviço para tentar coibir fatos desta natureza, muitas vezes a própria população fica com raiva porque prendemos algum parente que dirigia embriagado ou sem a devida habilitação. Mas como dizem pelas ruas da cidade, a culpa é da PM.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável imaginar o que este pai sentiu na hora em viu o seu filho, neste estado!...Que Deus o conforte!

    ResponderExcluir
  4. Não quero culpar ninguém, nem ensinar ha ninguém como fazer seu trabalho. Mas se a polícia da região tivesse sido mais ágil, se comunicado imediatamente com toda região, quem sabe não teria a sorte de visualizar um veículo com características de envolvimento em acidente? Não precisava ficar somente na BR guardando um corpo morto.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...