15 de janeiro de 2013

AMIGO DA ONÇA! PREFEITO DEIXA OBRAS PARADAS EM SANTANA DO SERIDÓ

2VKCA3QB47XCA1HCFQ9CAJXMHFDCARKEXY5CANSP07XCAOAVCQFCA1DZIAZCASCGC0LCARJJZ5CCAXTKFVRCA3BC65JCALSATCNCA777EQECA33NWFFCA2UZJFKCATNQBLYCAMFOKQ2CAOTLK2BCAOQUOPNComo se não bastasse os atrasos nos pagamentos de salários de funcionários, fornecedores, entre outros, mesmo tendo recebido só de FPM R$ 2.592,283,00 (Dois Milhões, quinhentos e noventa e dois mil reais, duzentos e oitenta e três reais) nos últimos três meses de sua gestão, o ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, deixou uma verdadeira “bomba” para o seu sucessor Adriano Gomes, “Dril” (PMDB).

Várias obras estão paralisadas no município, como: Reforma da Praça da Rua Bernardo Argemiro, Urbanização do Canteiro Central da Rua Nilton Ginane, Construção da Creche, Pavimentação de várias Ruas, e sem falar na Quadra de Esportes da comunidade Tuiuiú que o Ex-Prefeito Iranildo Pereira autorizou o inicio de uma reforma já no apagar das luzes do seu governo, deixando os jovens daquela comunidade sem a prática de esporte.

Entre os desmantelos também está o Balneário que foi o cartão de visita que o Ex-Prefeito Iranildo Pereira tanto falava, mas entregou fechado por falta de manutenção há vários meses. Enquanto isso, a Prefeitura vem oferecendo jantares a população, em detrimento a toda essa desorganização administrativa e financeira deixada pelo Ex-Prefeito.

Resta saber quais as providências que serão tomadas pelo atual gestor, Sr. Adriano Gomes, no sentido de regularizar essa situação caótica em que se encontra o município de Santana do Seridó, que consideramos uma Herança Maldita.

6 comentários:

  1. IRANILDO É O TIPO DO POLITICO QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO NEM A ROUPA QUE VESTE, SERIA INTERRESANTE QUE DRIL FISESSE UMA AUDITORIA DA GESTÃO ANTERIOR, POIS DRIL É UM HOMEM ALTAMENTE RESPONSAVEL E PODE NO FUTURO RESPONDER POR DESMANDO DO EX.

    ResponderExcluir
  2. Vai continuar do mesmo geito, pq Drl é da mesma panela de Iranildo ate arrumou uma boqquinha pra ele na prefeitura.
    Santana dos desmantelos continua....

    ResponderExcluir
  3. Foi uma decepção a equipe de governo do prefeito Dril, tanto q ele pregava mudança nos 4 cantos da cidade e manteve quase todos os secretarios e ainda arranjou um cargo para o EX.
    ão da pra acreditar.
    Decepcionante!

    ResponderExcluir
  4. Santana do Seridó está uma bagunça, mas para os babões esta tudo uma maravilha, "o bichim é um santo" roubou por uma boa causa. E o atual prefeito deu um recado para os funcionários que estão com salários atrasados, disse que focem cobrar a Iranildo porque ele não deve nada ainda !

    ResponderExcluir
  5. cade a entrevista que o EX-prefeito deu na redio 98 de natal, era o melhor do mundo. kkkkkk, eu acho é pouco.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho é pouco,o povo gosta de sofrer mesmo, eu graças a deus estou super tranquilo ,pois não preciso puxar saco de ninguem pra comer.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...