
Conforme telegramas postados, o dinheiro foi destinado para o pagamento da aquisição de remédios para estabelecimentos de saúde, o que acaba de uma vez por todas essa “conversa mole” de que nada está sendo feito por falta de dinheiro, pois em toda sua historia, o município de Jardim do Seridó jamais recebeu tanto dinheiro do governo federal.
Além destes repasses, a saúde ainda recebeu o dinheiro destinado a outros convênios, além é claro, dos repasses do FPM, que bateram todos os recordes no mês de janeiro passado. E ainda ficam chorando misérias e negando remédios a população mais carente! Pode uma coisa dessa? Será que ainda vão dizer que é mentira, e que não receberam esse monte de dinheiro? Não duvido nada!
Enquanto isso a saúde do município de Jardim do Seridó encontra-se na UTI. Pra onde está indo tanto dinheiro?

Cadê o dinheiro para os carros dos estudantes da zona rural? Isso é um absurdo! Tanto dinheiro para fazer absolutamente nada. Dois anos de gestão e nenhum serviço prestado.
ResponderExcluire cadÊ esses remedios? porque o que tem de pessoas com problemas mentais vagando pela cidade por falta dos medivcamentos,é fora do limite,fora as outras doençaaí fica esse prefeito dizendo que vai prá natal,resolver problemas da população, é só balela da pior adm. da cidade de jardim até hoje,vai ficar na história em ruindade,agora chafurdo e politicagem sebosatá em primeiro lugar
ResponderExcluir