11 de agosto de 2022

SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS RECEBE FARDAMENTO NOVO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal, com o intuito de valorizar o trabalho e servidores, realizou, durante esta semana, a entrega de novos uniformes na Secretaria Municipal de Obras.



O secretário da pasta Ilson Oliveira, que fez questão de realizar a entrega, "enfatizou que os uniformes possibilita a identificação dos trabalhadores, além de garantir mais segurança aos mesmos".



Os colaboradores comtemplados atuam em diversas equipes, como: manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação pública, maquinários em geral, dentre outras competências.



Para o prefeito Amazan, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores têm um papel fundamental no zelo e desenvolvimento da nossa Jardim. É graças a eles, que temos nosso município mais limpo, urbanizado e cada vez mais preservado. Estes uniformes, reforça apenas o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...