17 de fevereiro de 2021

“ENTERREI UM FILHO E NÃO UM FUNCIONÁRIO”, DIZ EMPRESÁRIO MÁRCIO DA RAÇÃO SOBRE MORTE DE FUNCIONÁRIO

O empresário do Armazém da Ração o Criador, ‘Marcio da Ração’, toda família, e colegas de trabalho do jovem Francilúcio Dantas da Silva, de 33 anos que faleceu no último sábado, (13), ainda consternados e muito tristes, prestam suas homenagens ao jovem, haja vista que, apesar de ter falecido de leucemia, o mesmo não teve direito à um velório, já que faleceu em um hospital de Natal, e seu velório teve que seguir as normas do covid-19.

 

Visivelmente abalado, “Marcio de Ração” se emocionou muito ao falar do jovem Francelúcio à nossa reportagem: “Ele era um menino bom, honesto e trabalhador. Jontava comer de porco com o pai em uma carrocinha de jumento. Veio trabalhar comigo, e ficou por 16 anos até o dia de sua morte. Se tornou meu “homem de confiança”, disse chorando. “Tivemos que sepultar ele de madrugada, sem ter um velório digno, o que machucou mais ainda nossos corações. Nunca imaginei na vida de sepultar um filho, pois eu o tinha não como funcionário e sim como um filho”, finalizou.

 

A morte do jovem Francelúcio, que estava se tratando a 3 meses, e que estava com o doador compatível para realizar o transplante de medula óssea, comoveu não só Jardim do Seridó, pois o mesmo era conhecido por muitos, já que entregava rações nas zonas rurais de outros municípios seridoenses.

 

Do Blog: Essa foto é em um dos eventos da SEMARPES, no qual o mesmo esteve representando toda família do Armazém da Ração o Criador. Nossos sinceros votos de pesar à todos familiares e amigos.

3 comentários:

  1. Essas palavras de Márcio não é demagogia, quem conhece Márcio sabe o quanto ele é um cara extremamente simples e esse jovem era muito querido por ele, pela família, pelos colegas de trabalho, pelos clientes e amigos. Foi um carnaval muito triste para todos nós jardinenses.

    ResponderExcluir
  2. Meu primo, que tive a oportunidade de conhecer em 2019. Deus conforte a todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Meu primo, que tive a oportunidade de conhecer em 2019. Deus conforte a todos nós!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...