19 de setembro de 2020

CHEFE DE GABINETE DE CIDADE PARAIBANA MORRE EM ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente de carro vitimou o jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, Márcio Nóbrega,  segundo informações, Márcio estava em seu veículo na RN 089 em direção a cidade de Jardim do Seridó-RN  quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma barragem,  no momento do acidente, Marcio estava na companhia de mais dois amigos. 

 

 

Segundo informações, um dos jovens quebrou uma perna e o outro sofreu leves escoriações, os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

 

Márcio Nóbrega foi socorrido de dentro da barragem,mais não resistiu e acabou falecendo no local. A  morte do chefe de gabinete chocou a cidade de Várzea, Márcio era muito querido por todos, os motivos do acidente ainda não foram divulgados.

 

 

A última participação de Márcio em eventos foi na convenção partidária do DEM ocorrida no último dia 12 de setembro onde ele fez o cerimonial de apresentação dos pré candidatos.

 

Fonte: Portal Vale Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...