8 de junho de 2020

TRISTEZA! JOVEM JARDINENSE DE 25 ANOS MORRE DE COVID-19 EM NATAL


A dor é grande, mas, a matéria é pertinente, para que os nossos jovens não continuem achando que só morrem de covid-19 pessoas doentes e idosas. O jovem jardinense, Emanuel Azevedo, de apenas 25 anos, morreu nesta segunda-feira, (08), na capital Potiguar.


 

Radicado em Natal desde sua adolescência, o jovem jardinense que cresceu “traquinando” pelas ruas do Bairro Bandeira Branco, e que era filho único, foi transferido nesta manhã de um UPA para um hospital, mas, infelizmente, nada mais pôde ser feito para salvá-lo.




Do Blog: Emanuel é filho de uma prima nossa, e quando criança foi praticamente criado na casa da minha mãe, (D. Eunice). Ele sempre à tratou como vó, e ela sempre o abençoou e o teve com seu neto. É nessa hora que vemos como somos “impotentes”, pois nada podemos fazermos. Nem mesmo nos despedirmos dele, e nem prestarmos o apoio que sua mãe, (Gorete), necessita nessa hora de tanta dor. Fica aqui nosso alerta, para os jovens se previnam mais. Vá com Deus meu primo!

Um comentário:

  1. É uma pena! Este vírus veio pra mostrar o quanto somos impotentes e indefesos, pois não somos capazes de vencer um bichinho tão minúsculo que nem ao menos conseguimos ver!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...