8 de junho de 2020

TRISTEZA! JOVEM JARDINENSE DE 25 ANOS MORRE DE COVID-19 EM NATAL


A dor é grande, mas, a matéria é pertinente, para que os nossos jovens não continuem achando que só morrem de covid-19 pessoas doentes e idosas. O jovem jardinense, Emanuel Azevedo, de apenas 25 anos, morreu nesta segunda-feira, (08), na capital Potiguar.


 

Radicado em Natal desde sua adolescência, o jovem jardinense que cresceu “traquinando” pelas ruas do Bairro Bandeira Branco, e que era filho único, foi transferido nesta manhã de um UPA para um hospital, mas, infelizmente, nada mais pôde ser feito para salvá-lo.




Do Blog: Emanuel é filho de uma prima nossa, e quando criança foi praticamente criado na casa da minha mãe, (D. Eunice). Ele sempre à tratou como vó, e ela sempre o abençoou e o teve com seu neto. É nessa hora que vemos como somos “impotentes”, pois nada podemos fazermos. Nem mesmo nos despedirmos dele, e nem prestarmos o apoio que sua mãe, (Gorete), necessita nessa hora de tanta dor. Fica aqui nosso alerta, para os jovens se previnam mais. Vá com Deus meu primo!

Um comentário:

  1. É uma pena! Este vírus veio pra mostrar o quanto somos impotentes e indefesos, pois não somos capazes de vencer um bichinho tão minúsculo que nem ao menos conseguimos ver!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...