20 de fevereiro de 2020

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CIDADE DO CEARÁ É PRESO EM CIDADE NO SERIDÓ POTIGUAR

O ex-secretário de saúde de uma cidade do Ceará, Antônio Diego Lima de Rodrigues, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) em Caicó, município do Seridó potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 




A prisão foi realizada por policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).




Antônio foi gestor na área de saúde por 11 anos e foi secretário municipal de saúde de três cidades cearenses: Crateús, Ipaporanga e Alto Santo. Ele responde a dez processos por fraude em licitação e desvio de verba pública e estava foragido há dois meses, residindo em Caicó, onde cursava Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 




Após informações repassadas pela Polícia Civil cearense, no sentido de que Antônio Diego estaria residindo no Rio Grande do Norte, os policiais civis realizaram uma investigação para identificar a localização, que culminou na prisão do suspeito.


Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...