10 de janeiro de 2019

MULHER DO VEREADOR IRON JÚNIOR É NOMEADA EM CÂMARA DE NATAL COM SALÁRIO DE 8 MIL REAIS

Mesmo morando em Jardim do Seridó, distante quase 250 km da capital, a mulher do vereador, ex-presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, Rosemária, foi agraciada com um cargo de assessora jurídica do gabinete da presidência da câmara de Natal.







 




A nomeação que agracia a mulher de Iron Júnior com um salário de R$ 8 mil reais foi publicada no Diário Oficial de Natal no dia 02 de janeiro de 2019.









Existem vários questionamentos quanto a referida nomeação, dentre elas, a questão do domicílio da nomeada, pois, mesmo que não haja obrigatoriedade legal, com um salário de R$ 8 mil reais, seria moralmente correto que a mesma cumprisse uma carga horária semanal de expediente.







Por fim, apesar de vários comentários, não podemos afirmar se a nomeação faz parte de algum “acordo” político envolvendo o vereador Iron Júnior, que recentemente, sem explicações, retirou sua candidatura à presidente da FECAM.








Do Blog: Será que não seria mais proveitoso nomear um assessor jurídico com domicílio em Natal? Fica a pergunta no ar!

Um comentário:

  1. É complicado uma situação dessas, não mora em natal e vai receber uma quantia elevadíssima... O que politica não faz? Aposto que se não fosse esposa de político teria sido nomeada.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...