15 de dezembro de 2017

PROFESSOR É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO POR DUPLA DENTRO DE APARTAMENTO NO RN

Um professor de 45 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada desta sexta-feira (15) dentro de um condomínio no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 foram detidos. João Maria Avundano Garcia dava aulas de português. Ele morava no residencial Thisaliah, na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha.

 
 
 

 


 
 
Segundo a Polícia Militar, os dois detidos confessaram o crime. Eles dizem que mataram o professor porque ele estava querendo fazer sexo forçado. Então, para se defender, o mais velho teria dado uma facada no pescoço do professor. Essa situação também está sendo investigada.
 

 
 
 

Os suspeitos foram detidos somente no final da manhã, após baterem o carro do professor. Como não tinham habilitação, eles acabaram confessando que tinham saído do condomínio com o HB20 da vítima. A PM também disse que, antes do acidente, os dois admitiram ter feito assaltos na região.
 

 
 
 
O jovem e o adolescente foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...