29 de novembro de 2017

HOMEM QUE MATOU COMPANHEIRA NO INTERIOR DO RN É PRESO APÓS FICAR 21 ANOS FORAGIDO EM BRASÍLIA

Uma informação anônima recebida pelo Disque Denúncia do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MPRN (Gaeco), órgão integrante do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), levou à prisão do foragido Eliel Benigno Ramalho. Ele foi localizado na manhã desta terça-feira (28), em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal.
 
 
 
 
 
 
O número 127 do disque-denúncia do MPRN tem se mostrado uma ferramenta fundamental de reforço em investigações de crimes em geral, contribuindo para a defesa do cidadão. Após uma denúncia anônima recebida na manhã desta terça, o Gaeco entrou em contato com a Polícia Civil do DF, resultando na captura de Eliel Ramalho, foragido da Justiça há 21 anos. Ele é acusado do homicídio qualificado de sua então companheira, Maria do Socorro Costa da Silva, crime cometido em 10 de novembro de 1996 na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
 
Eliel Benigno Ramalho será trazido para o RN e apresentado ao Juízo da Comarca de Upanema, onde deve responder pela acusação.
 
 
 
 
 
Caso saiba de alguma informação que possa levar à prisão de criminosos, colabore com as autoridades ligando para o disque-denúncia do MPRN: 127. A identidade do informante será preservada.
 
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...