29 de novembro de 2017

ASSALTANTE É PRESO APÓS SER BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Cerca de quatro indivíduos em dois carros roubados, um Onix branco e um HB20 branco,trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça feira 28 de novembro no Bairro Ouro Negro em Mossoró.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a PM, os indivíduos, em um HB20, roubada na noite de segunda feira (27), nas proximidades do Nogueirão, no bairro Nova Betânia, roubaram um Onix branco na região dos Abolições, na noite de hoje (28) e fugiram nos dois carros para o Ouro Negro.
 
 
 


Os criminosos, deixaram o Onix no estacionamento do Terminal Rodoviário e quando deixavam o local, no HB20 se depararam com a Força Tática, que fazia patrulhamento na região.
 
 


Os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou e na troca de tiros, um dos indivíduos acabou sendo baleado. O mesmo conseguiu se refugiar dentro de uma residência, enquanto que os comparsas conseguiram fugir depois que abandonaram o HB20 no meio da rua.
 
 
 


Após uma busca pelo bairro, com apoio de outras Guarnições, o suspeito baleado foi localizado e preso. Trata-se de Alef Evangelista Gurgel Bezerra, 24 anos, já com passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
 
 
 
 


Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, onde ficou internado, devido a gravidade do ferimento provocado por disparo de arma de fogo, mas depois de ser liberado será conduzido a Delegacia da Polícia Civil. Os policiais recuperaram os dois carros roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...