29 de novembro de 2017

COM O TEMA "DOENÇAS MENTAIS NO TRABALHO", SALOMÃO GURGEL FARÁ PALESTRA NESTA QUARTA (29), EM CAICÓ

O psiquiatra Salomão Gurgel vai proferir palestra, nesta quarta-feira (29), no pátio da REPLAC, em Caicó. Na ocasião, o médico irá falar sobre doenças mentais do trabalho. A palestra faz parte da programação da IV SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidente no Trabalho, que iniciou nesta terça (27) e acontece até a próxima sexta-feira (01).
 
 
 
 
  
 
 
 

A semana interna de Prevenção contra Acidentes no Trabalho (SIPAT) é um evento obrigatório nas empresas brasileiras segundo a legislação trabalhista. Organizado anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), ela tem como objetivo conscientizar os funcionários sobre a saúde e segurança no trabalho além da prevenção de acidentes.
 
 
 

É um tema importante que será abordado durante a semana de prevenção a acidentes no trabalho e onde iremos alertar os trabalhadores sobre como prevenir doenças mentais no trabalho e quais as formas de tratamento”, alertou Salomão Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...