8 de maio de 2017

SINPEF-RN REALIZA SUA PRIMEIRA AÇÃO SOLIDÁRIA NO INTERIOR DO RN

O Sindicato dos Servidores do Departamento da Polícia Federal do RN - SINPEF-RN  realizou nessa sexta-feira (05), o primeiro evento do programa SINPEF Solidário. O evento ocorreu na Cidade de Jundiá, com a presença do Prefeito José Arnor, vereadores, professores e alunos da rede municipal de ensino.
 
 
 
 

 

O prefeito fez a abertura do evento, logo depois o Presidente do Sindicato, José Antônio Aquino, explicou a metodologia e o intuito do programa, que apresentou três palestras, com seguintes temas: “Os riscos das drogas”, apresentado pelo agente da PF, Stênio; “A importância da literatura”, pelo Agente da PF aposentado e escritor Júnior Dalberto; e “Os riscos da internet”, pela Agente da PF, Katrin Paiva.
 
 
 

 
 
 
Na ocasião foram distribuídos exemplares autografados do livro Pupa Voada, do autor júnior Dalberto, além de kits escolares, recolhidos em forma de doação entre os Policiais Federais.

 
O Presidente do Sindicato dos Policiais Federais José Antônio Aquino fez questão de dizer que: “O SINPEF-RN compreende que a atuação social da entidade é uma importante contribuição à Sociedade uma vez que traz informações importantes, fomenta a leitura e busca pelo conhecimento dos jovens de Jundiá, de modo que as novas gerações estejam mais preparadas para o futuro”, disse Aquino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...