21 de maio de 2017

HOMENS ARMADOS COM FUZIS ASSALTAM ÔNIBUS COM DELEGAÇÃO DE ATLETISMO DO CE NO RN

Um ônibus que levava a delegação de atletismo do Ceará para Pernambuco foi assaltado na BR-304, próximo a Mossoró, na madrugada de sexta (19). Cinco homens armados com fuzis e revólveres mantiveram os passageiros reféns por 3 horas e roubaram os pertences de todos eles.
 
 
 
De acordo com Thiago Felipe, de 29 anos, um dos passageiros, os criminosos pararam um carro na frente do ônibus obrigando o motorista a parar por volta das 2h30, que levava 28 atletas.
 
 
 
Os criminosos seguiram dentro do ônibus, obrigaram o motorista a desviar para uma estrada carroçável e em meio a uma matagal mandaram parar o ônibus, mandaram todos descerem, e levaram tudo que encontraram.
 
 
 
Após essa revista, todos os passageiros e os criminosos voltaram para o ônibus. Os homens armados mandaram o motorista voltar para a BR e, próximo à Serra do Mel, abandonaram o ônibus.
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h o motorista conseguiu comunicar o assalto no posto da PRF que fica próximo ao local onde o ônibus foi abandonado pelos criminosos. Juntamente com a Polícia Militar, a PRF fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Os ocupantes do ônibus foram levados para a delegacia de Mossoró e registraram a ocorrência.
 
 
Foto: Ilustração.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...