21 de maio de 2017

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS BALEAREM EX-DIRETOR DO PEREIRÃO, CEL. MARCOS MOREIRA, DURANTE ASSALTO NO RN

Uma quadrilha armada praticou um assalto a mão armada em um comércio em Caraúbas no litoral do RN. O Coronel Marcos Moreira estava nas proximidades e foi alvejado com um tiro na perna. Os quatro bandidos fugiram no veículo Fiat de cor vermelha de propriedade do coronel em direção a Barra de Maxaranguape (Extremoz).
 
 
 
 
 
 
Após ser montada uma Força Tarefa, a polícia conseguiu prender dois dos assaltantes na Árvore do Amor, em Maxaranguape, e recuperou o veículo roubado. Os outros dois meliantes estão sendo procurados.
 
 
 


O Cel. Moreira sofreu um tiro na virilha, foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho e passou por intervenção cirúrgica. Seu quadro de saúde é estável.
 
 
 

O mesmo já foi sub-comandante do 6° BPM de Caicó e diretor da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, por alguns anos, na época, ele ainda era Major da Polícia Militar.
 
 


Ele foi casado com a ex-juíza de Caicó, Rossana Andrade, que hoje trabalha no juizado especial em Natal.
 
 
Fonte: Caicó na Rota da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...