15 de fevereiro de 2017

PM APREENDE MENORES E RECUPERA REBANHO DE OVELHAS FURTADOS DE SÍTIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Após vários dias que foi furtado do Sítio Cacimba Velha, no município de Jardim do Seridó, da propriedade do popular “Didi da Cacimba Velha”, um rebanho com um total de 7 Ovelhas, foi recuperado pela PM em Jardim do Seridó.
 
Segundo consta no BO, as ovelhas estavam no muro da casa da avó de um dos dois adolescentes, no Bairro Alto Bairro, em Jardim do Seridó, e o proprietário recebeu uma denúncia anônima, que era seu rebanho, e acionou a PM, que ao chegar ao local, confirmou a denúncia.
 
Após a apreensão, os menores assumiram o furto. O caso foi parar na delegacia de Parelhas para os procedimentos de praxe. A senhora dona da casa, avó de um dos menores, foi acusada de receptação, apesar de alegar não saber que os animais eram furtados.
 
Do Blog: Isso é um exemplo para que outros familiares sempre procurem saber a procedência de objetos e outras “cosias” que aparecem em suas casas. É simples! Se alguém seu trabalha, e aparece com algo, não há muito o que desconfiar, mas se do nada, sem trabalhar, aparecem com “coisas”, então não tem como não desconfiar. Lamentável!
 
Foto: Ilustração.

0 comentários:

Postar um comentário