16 de fevereiro de 2017

96% DOS USUÁRIOS APROVAM ALIMENTAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR DA UERN

Pesquisa realizada pela Universidade Estadual do RN (UERN) e Diretório Central dos Estudantes (DCE) aponta que os usuários estão satisfeitos com o serviço do Restaurante Popular instalado naquela instituição. Entre os entrevistados, 95% aprovam o cardápio e 96% aprovam a qualidade da alimentação.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em visita nesta terça-feira à Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), os responsáveis pelo levantamento apresentaram os dados e aproveitaram para solicitar o aumento do número de refeições diárias, de 650 para 800, já que também foi detectada uma demanda reprimida pelo serviço.
 
 
 
 
 
Verificamos que existe uma necessidade de aumento da oferta e por isso viemos fazer essa solicitação embasados pelos dados apresentados na pesquisa”, explicou o diretor de Assuntos Estudantis da UERN, Adalberto Veronese. Ele esteve acompanhado do assessor técnico da Pró-reitoria de Administração, José Damacena Neto, e do coordenador de Diversidade do DCE, Hans Willegaignon, na reunião com o coordenador do programa, Paulo Jordão, e com o assessor de Relações Institucionais, Kleber Azevedo.
 
 
 
 
 
 
O coordenador do programa Restaurante Popular, Paulo Jordão, explicou que o contrato com a empresa responsável pela unidade da UERN vencerá no final do primeiro semestre. Com isso, a nova licitação poderá contemplar já o aumento do número de refeições, conforme solicitado. Ele explicou ainda que a instalação do Café do Trabalhador, programa que oferece café da manhã ao preço de R$ 0,50, será analisada.
 
 
 
 
 
A pesquisa pontou ainda que 67% dos usuários são estudantes da UERN, 18% são moradores dos bairros vizinhos, 9% são professores, técnicos e prestadores de serviços da instituição, 3% são estudantes de outras universidades e 2% são alunos do ensino médio ou fundamental. Ainda de acordo com o levantamento, 62% dos usuários frequentam o Restaurante cinco vezes por semana, 12% vão duas vezes, outros 10% vão uma vez por semana, 9% vão quatro vezes e 6% frequentam três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...