16 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ PAGA RESTOS DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o pagamento dos 50% restantes dos salários aos funcionários do FUNDEB 40, referente ao mês de dezembro de 2016, deixado em atraso pela gestão passada.




 
A primeira parcela já tinha sido paga no dia 18 de janeiro após acordo da Prefeitura Municipal, Conselho da Educação e a categoria.
 
 
 
 
Conforme acordo firmado com o Conselho da Educação, estou cumprindo o meu compromisso e nesta quarta-feira anunciamos com alegria o pagamento dos 50% restantes dos salários de dezembro”, disse o prefeito Amazan.

2 comentários:

  1. Como diz o ditado popular "Mata a cobra e mostra o pau", assim tem sido a gestão do prefeito Amazan. Sempre cumprindo com sua palavra ele vai realizando uma gestão organizada, transparente e democrática junto ao povo de Jardim do Seridó. Continue assim prefeito mostrando como se faz uma gestão diferente mesmo em tempos de crise. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Amazan é um homem de caráter, merece meu respeito e meu voto!!! Amazan é estadual em 2018!!!!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...