15 de fevereiro de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI PROPÕE CRIAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL PARA SECRETARIA DE OBRAS

Nesta terça-feira (14), foi iniciado os trabalhos do Poder Legislativo de Jardim do Seridó/RN. Na ocasião, foi protocolado na Câmara Municipal um requerimento de iniciativa do vereador Ronaltty Neri, (PSDB) que propõe a criação da Ouvidoria Municipal de Obras através de telefone e aplicativo Whatsapp.
 
 
Segundo o parlamentar, a criação da Ouvidoria Municipal via telefone e aplicativo whatsapp será um grande elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Através deste aplicativo, a referida secretaria poderá receber reclamações, denúncias, solicitações e sugestões de serviços e as encaminhar ao setor da responsável para solução de tal problema apresentado pelos cidadãos.
 
 
Por estar atento aos problemas da população, o parlamentar frisou que, a ideia de monitorar a qualidade dos serviços nas ruas e bairros do nosso município cumpre um dever de cidadania e a criação de mecanismos modernos e confiáveis de comunicação facilitará e muito a comunicação entre a população e a administração pública, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...