24 de janeiro de 2017

GOVERNO INAUGURA RESTAURANTE POPULAR NA ZONA NORTE NESTA QUARTA-FEIRA, (25)

O Restaurante Popular da avenida Pompéia, Zona Norte de Natal, será inaugurado nesta quarta-feira (25), às 11h, pelo governador Robinson Faria e pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), Julianne Faria. A unidade vai oferecer 500 refeições diárias, de segunda-feira a sexta-feira, (25), ao preço de R$ 1 real.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
A nova unidade funcionará das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para o trabalhador. “Até o fim de janeiro, serão inauguradas mais três unidades: São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel. Vamos chegar a 32 Restaurantes Populares no Rio Grande do Norte”, explicou a secretária Julianne Faria.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi. Diariamente são servidas mais de 20 mil refeições ao preço de R$ 1 para suprir as necessidades nutricionais da população mais carente.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...