20 de janeiro de 2017

FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO ACEITAM PROPOSTA DE AMAZAN E SALÁRIO DE DEZEMBRO SERÁ PAGO EM DUAS PARCELAS

O Conselho dos Servidores Municipais da Educação de Jardim do Seridó e funcionários do Fundeb 40 estiveram reunidos essa semana com o prefeito Amazan e sua Secretária de Finanças, quando foi explicado aos mesmos a situação financeira em que se encontra a atual administração devido às dívidas públicas deixadas pela gestão anterior. Ao final das discussões, a categoria aceitou a proposta do prefeito de parcelar o pagamento em duas vezes.
 
 
 
 
 
 
 

 
A primeira parcela já foi paga nesta quarta-feira (18), a outra parte, a administração irá honrar quando tiver um saldo suficiente nas contas.

Um comentário:

  1. Administração séria faz assim. Encontra dificuldades deixadas pela administração anterior e logo em seguida chama as partes para a mesa e negocia com responsabilidade a gestão pública. Parabéns prefeito. Continue assim sempre dialogando para encontrarmos soluções que façam nosso município cada vez melhor.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...