3 de janeiro de 2017

FATALIDADE! PREFEITO DE CIDADE DO INTERIOR DE RO MORRE DOIS DIAS APÓS TOMAR POSSE

Léo Silva faleceu dois dias após tomar posse como prefeito  (Foto: Léo Silva/Arquivo Pessoal)

O prefeito de São Felipe D’Oeste (RO), na região da Zona da Mata, Léo Silva (PSB), de 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (3), após um infarto. Léo, que foi empossado no último dia 1º, enfrentava problemas cardíacos e aguardava por uma cirurgia. O velório será no ginásio de esportes do município. O horário do enterro não foi revelado.
 
 
 
Segundo informações repassadas  por um amigo da família, Léo Silva estava em casa quando começou a passar mal, foi socorrido ao Hospital Municipal de São Felipe, mas acabou morrendo por volta das 6h por causa de um infarto.
 
 
 
 
Ainda de acordo com o amigo, logo após a campanha eleitoral, Léo foi diagnosticado com problemas cardíacos, e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cacoal, (HRC), onde deveria passar por um procedimento cirúrgico no próximo dia 10 para a implantação de pontes de safena. Léo Silva era casado e deixa esposa e dois filhos.
 
 
 
Com a morte do prefeito, quem assume a prefeitura de São Felipe D'Oeste, no interior de Rondônia, é o vice-prefeito, Marcicrenio da Silva Ferreira, de 30 anos, conhecido como Márcio da Agrovem, filiado ao Partido da República (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...