3 de janeiro de 2017

TERREMOTO DE MAGNITUDE 4,7 É REGISTRADO NO MARANHÃO

Um tremor de terra de magnitude 4,7 na escala Richter atingiu na manhã desta terça-feira (3) várias cidades do Maranhão. O epicentro, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB), foi na cidade de Vargem Grande, 180 km de São Luís.
 
 
 
 
 
 
 
 
Na capital, o tremor foi sentido por 15 segundos em vários pontos da cidade e prédios chegaram a ser evacuados.
 
 
 
 
Segundo funcionários da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), o prédio onde eles trabalham, situado na área central de São Luís, tremeu e causou pânico em todos que estavam no local.
 
 
 
 
Assustados, eles decidiram evacuar o prédio da Seduc. Mais de 100 funcionários trabalham na Seduc e o prédio estava em pleno funcionamento.
 
 
 
 
O tremor também chegou a ser sentido na cidade de Teresina, no Piauí. Na região, clientes que estavam na agência da Caixa Econômica Federal deixaram o banco correndo após sentirem o abalo.
 
 
 
A Universidade de São Paulo (USP) também registrou o tremor de terra ocorrido no Maranhão.
 
 
 
Conforme o Centro de Sismologia da USP, o tremor também aconteceu na cidade de Belágua e teve magnitude 4,6 na escala Richter.
 
 
 
Fonte: G1/MA - Foto: João Ricardo / G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...