23 de novembro de 2016

UM MAIOR E 2 ADOLESCENTES DE 13 E 17 ANOS CAPOTAM VEÍCULO 500 METROS DO LOCAL DO ROUBO NA PB

Três assaltantes roubaram um carro na manhã desta quarta-feira (23) próximo ao estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e menos de 500 metros depois capotaram o veículo e foram detidos. De acordo com a Polícia Militar, o trio - formado por um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 17 e 13 anos - foi detido durante a tentativa de fuga após a capotagem com o veículo roubado.
 
 
 
 
Carro roubado capotou nas imediações do estádio Almeidão, em João Pessoa, com trio suspeito (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
 
Segundo a polícia, o trio estava escondido no material usado na construção do Viaduto do Geisel. A vítima foi abordada próximo ao estádio. Eles ordenaram que ela saísse do carro e tomaram o veículo, um Renault Sandero.
 
 
 
A vítima contou que poucos metros depois, após sair em alta velocidade, os suspeitos capotaram o carro ao tentar fazer uma manobra para fugir de um carro da Polícia Civil e bater no canteiro central.
 
 
 
 
Na capotagem, os três saíram correndo do carro e tentaram se esconder em um campo de futebol, mas equipes do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos e deter os três. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de pistola.
 
 
 
 
Réplica de pistola foi encontrada com suspeitos após acidente em João Pessoa, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
 
 
Os suspeitos detidos foram encaminhados para Central de Polícia, que fica próximo ao local onde ocorreu o acidente com os assaltantes. Por conta da capotagem, o trânsito ficou lento nas imediações do Almeidão.
 
 
 
Fonte: G1/PB - Foto: Walter Paparazzo/G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...