24 de novembro de 2016

ESCULHAMBAÇÃO! PRÉDIO DE PSF EM JARDIM DO SERIDÓ FICA SEM ENERGIA ELÉTRICA POR FALTA DE PAGAMENTO

Desmantelo, descaso, incompetência e irresponsabilidade do “desastre administrativo” do ex-padre Jocimar Dantas, deixa o PSF II em Jardim do Seridó sem energia elétrica, por falta de pagamento de 3 contas junto a COSERN.
 
 
A COSERN suspendeu o fornecimento de energia do prédio nesta quarta-feira, (23), e até a tarde desta quinta-feira, (24), o fornecimento não foi reestabelecido, pois a COSERN já havia voltado ainda na quarta-feira, (23), para religar, mas o secretário de finanças havia agendado o pagamento, e não o pagamentos das faturas em atraso.
 
Falta de combustível para frota, lixo acumulado nas ruas, atrasos nos pagamentos de salários, falta de coleta de lixo doméstico regular, e muitos outros problemas mostram a incapacidade administrativa do ex-padre e sua equipe, em detrimento da coletividade.
 
Do Blog: Cadê os babões que gostavam de saírem em passeata com lamparinas acessas? Esse tipo de matéria só postam quem não tem “rabo preso”. Aqui se mostra a verdade de verdade!

 

Um comentário:

  1. mesmo com a falta de dinheiro a Prefeitura ( secretaria de saúde)ainda se dava o luxo de pagar energia extra para os apartamentos dos donos do imóvel . Ou secretária de Saúde incompetente.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...