6 de outubro de 2016

VERGONHA! LOGO APÓS DERROTA NAS URNAS, PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ RETIRA ÔNIBUS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO

Como se o dinheiro e os bens públicos fossem dele, “mordido” com sua derrota nas urnas, o atual prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, retirou o ônibus escolar que transportava os estudantes universitários para Patos/PB.
 
 
Mostrando que durante muito tempo fingiu ser um gestor que respeitava os santanenses, além de retirar o ónibus, o prefeito  não teve nem o respeito de comunicar aos estudantes a retirada no transporte, e ainda por cima, não teve a coragem de comparecer à uma reunião, onde os estudantes iriam sugerir um acordo no qual os mesmo pagariam o combustível do ônibus para continuarem viajando para a faculdade.
 
Por fim, vale salientar que, Santana do Seridó recebe o mesmo tanto de dinheiro de muitos outros municípios que tem até três vezes mais habitantes, mas, enquanto os outros municípios continuam com os serviços, Santana do Seridó acaba.
Do Blog: Esse nunca me enganou! Por isso perdeu a campanha, mesmo tendo “arrombado” o erário público com contratações e outras práticas ilegais feitas na surdina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...