9 de abril de 2016

ADOLESCENTE CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO QUE DEIXOU SEGURANÇA PARAPLÉGICO, E SAI PELA PORTA DE FRENTE DA DELEGACIA

Um adolescente de 16 anos se apresentou na manhã desta sexta-feira (8) à 12ª Delegacia de Polícia Civil e confessou participação no assalto a uma farmácia na Zona Norte de Natal nesta segunda-feira (4). O crime é o mesmo no qual o segurança Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, foi baleado no pescoço. O segurança está paraplégico. O adolescente foi ouvido e liberado.
 
De acordo com o delegado Francisco Jodelci Pinheiro, responsável pela investigação, o adolescente se refugiou na casa de amigos na cidade de Macau, na Costa Branca potiguar, onde ficou até se apresentar a polícia. Ainda de acordo com o delegado, o advogado do adolescente entrou em contato com a delegacia durante a tarde da quinta-feira (7), informando que ele se entregaria à polícia na manhã de sexta. Pinheiro também contou que o depoimento ajudou a esclarecer novos fatos sobre o crime.
 
"O depoimento do adolescente explicou todo o crime. O fato novo é que o assalto era tão somente para roubar a arma do vigilante. Outro fato novo é que houve um terceiro participante que ficou na parte externa, em um veículo, aguardando a saída deles depois que realizassem o assalto", disse o delegado. Pinheiro disse ainda que os dois outro suspeitos ainda não foram identificados.
 
Segundo o delegado, o adolescente disse que depois da ação criminosa questionou o comparsa sobre o disparo.
 
Do Blog: Não precisa apreender o “bichinho”, deixe ele matar outros, ai é que será apreendido, e vai ser muito bem cuidado em uma instituição, e a justiça depois vai lá reclamar das péssimas condições. Sabe quantos irão à casa do vigilante? Nenhum!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...