21 de março de 2016

PELA PRIMEIRA VEZ, EQUADOR É AGRACIADO COM PRÊMIO ‘SELO PREFEITO EMPREENDEDOR’ DO SEBRAE

Desde sua fundação, há 53 anos atrás, nenhum outro gestor público de Equador conseguiu o feito histórico da atual prefeita, Noeide Sabino, que, com as ações de apoio ao empreendedor, ficou entre os municípios Potiguares indicados para o importantíssimo prêmio ‘Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual’, do SEBRAE.
 
 
 

Apesar das dificuldades, a prefeita e sua equipe não pouparam esforços, e ao longo de sua gestão, vem proporcionando o apoio necessário para fomentar a geração de emprego e renda no município.

O prêmio foi entregue na última quinta-feira, (17), no auditório do SEBRAE, em Natal. “Esse prêmio é uma mostra do nosso compromisso de resgatar nosso município, fomentando a geração de empregos e renda, numa mostra de respeito para com o nosso povo. Divido-o com todo o povo que realmente ama nossa terra. Muito obrigado à todos os equadorenses que acreditaram em nosso trabalho!”, disse Noeide Sabino.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...