21 de março de 2016

NILDSON DANTAS ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO PSD DE ROBINSON FARIA

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, assinou nesta quinta-feira (17), em Natal, sua ficha de filiação ao PSD, comandado no estado pelo governador Robinson Faria. “Nosso desejo é fortalecer o partido na cidade de Caicó e na região do Seridó”, disse Nildson durante a cerimônia, que foi acompanhada pelo próprio governador e o vereador caicoense Leleu Fontes.
 
 

 
Filiamo-nos ao PSD para dar as condições de apresentar um projeto novo para Caicó. Por isso, ninguém melhor do que Robinsoon para endossar esse plano de desenvolvimento. Nós vamos preparar uma agenda positiva para o município, já que temos plena consciência dos problemas encontrados em Caicó, unindo forças para fazer com que esses pleitos cheguem ao governador”, disse o presidente da Câmara.
 

Nildson reconhece o papel preponderante que terá o PSD nas eleições desse ano, principalmente por ser a legenda comandada por Robinson Faria. “Pessoas que votaram nele em Caicó devem ser ouvidas, mas eu chego sem nenhuma imposição. Entregamos ao governador o processo eleitoral e, se ele entender que o PSD precisa se fortalecer, estamos com nosso nome à disposição. Não teremos dificuldade de fazer qualquer tipo de composição”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...