27 de janeiro de 2016

VERGONHA! SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CALOTEIA EMPRESA DE RELÓGIO DE PONTO

O representante da empresa ‘Hora Certa’, voltou a entrar em contato com nossa reportagem, e confirmou que o Relógio de Ponto Eletrônico, comprado pela prefeitura de Jardim do Seridó, através da secretaria de saúde, ainda não foi pago, e que no dia 10 de janeiro de 2016, o "calote" completou 6 meses.
Quando a gente pede a secretária de saúde, Talita Moura, uma previsão de pagamento, ela manda a gente procurar o Blogueiro Paulinho Filho, só por termos denunciado o fato no ‘Blog Barra Pesada’”, disse um dos sócios da empresa.
Um representante da empresa esteve em Jardim do Seridó para tentar resgatar o produto,  mas a secretária de saúde não deixou que o mesmo fosse resgatado, e ameaçou chamar a polícia, caso a empresa insistisse em levar o ponto eletrônico de volta.
 
Além do ‘Relógio de Ponto Eletrônico’, também foi fornecido quatro bobinas para os pontos, totalizando a quantia de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), mas a empresa não recebeu o dinheiro, e agora vai ter que “brigar” na justiça.
 
Engraçado, o atual prefeito ganhou sua primeira eleição dizendo que o município recebia muito dinheiro, e que faltava administração, e hoje, recebe mais dinheiro que antes, e não pagam as dívidas.
 
Do Blog: Cadê o dinheiro da prefeitura, o gato comeu? Isso é a secretaria entregue aos “Mouras”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...