27 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO E CONFESSA TER MATADO ESPOSA ESTRANGULADA EM SITIO DO SERIDÓ POTIGUAR

A PM de Jucurutu cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de Roberto Carlos Camilo de Brito (foto), vulgo “Rebeca”, de 45 anos, assassino confesso da própria esposa, Iracema Borges da Silva, encontrada morta em sua residência, no dia 18 de janeiro do corrente ano, na Serra do João do Vale.
 



O Mandado de Prisão foi solicitado à Justiça pela Polícia Civil, após esta receber informações de Policiais Militares acerca do paradeiro do suspeito.

Segundo os Policiais Militares envolvidos na prisão, “Rebeca” confessou, informalmente, ter praticado o homicídio. Ele teria informado que bebeu, junto com sua esposa, durante todo o domingo, dia 17, e, à noite, ao chegar na sua residência, deu-se início uma discussão, e ele teria estrangulado a vítima, deixando-a, ainda com vida, na residência, quando decidiu fugir.

O suspeito, que foi preso próximo ao Sítio Lagoa, no Município de Jucurutu, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, de onde foi levado para a cadeia.
Clique e relembre o caso:
 
Com Informações do: Blog PM Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...