25 de janeiro de 2016

SUSTO! AVIÃO POUSA DE BARRIGA EM AEROPORTO DE CAMPO GRANDE

A pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande foi liberada na tarde desta segunda-feira (25), após um avião de pequeno porte pousar de barriga. A aeronave de matrícula PR-HHA, modelo BE-58, transportava o presidente da Ordem dos Advogados, seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Juliano Costa Couto, o ex-presidente Ibaneis Rocha e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-DF), Ricardo Peres, para a posse do presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche.
 
Avião pousou de barriga após problema no trem de pouso (Foto: Divulgação/ OAB-DF)

 
Apesar da ação rápida, dois voos foram cancelados, um com destino para Campinas (SP) e outro para Rio de Janeiro, de acordo com o site da Infraero. Um voo que saiu da capital fluminense também foi cancelado e outro de São Paulo sofreu um atraso, e deve pousar com quase duas horas de atraso.
 
Conforme a Infraero, a aeronave particular teve problemas no trem de pouso e isso fez com que parasse de barriga na pista. Devido ao incidente, o aeroporto foi fechado para pousos e decolagens às 11h23 (de MS). O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não foi preciso intervenção dos militares. Segundo informações da assessoria da OAB-DF, os três passam bem e deixaram a aeronave em total segurança após o susto.
 
Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que o incidente será investigado pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e que a investigação tem o objetivo de prevenir acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...