25 de janeiro de 2016

CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL SE PREPARA PARA APRESENTAÇÃO EM NOVA CRUZ

Após risos, gargalhadas, literatura e dança pelas praias de Pirangi e Ponta Negra, com belas vistas para o mar, cartões postais como cenário e de ‘quebra’ a aparição da lua cheia, o Conexão Elefante Cultural arruma as malas em direção a Nova Cruz, agreste potiguar, onde faz apresentação no próximo dia 28, no Alto São Sebastião, a partir das 17h.


 
Os novacruzenses podem se preparar para receber uma ‘carga’ de cultura, arte e diversão garantida pela Trupe do Elefante. O grupo já percorreu várias cidades em sua etapa estadual com apresentações gratuitas da Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

O Conexão Elefante Cultural chega aos locais por meio de um caminhão itinerante customizado e adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo. Conta com o patrocínio da Cosern, através da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...