17 de novembro de 2015

CALOTE! EMPRESA QUE VENDEU PONTO ELETRÔNICO À PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM RECEBER

desmantelo copy_thumb[1]_thumb[1]O representante da empresa ‘Hora Certa’, voltou a entrar em contato com nossa reportagem, e confirmou que o Relógio de Ponto Eletrônico, comprado pela prefeitura de Jardim do Seridó, através da secretaria de saúde, ainda não foi pago.

Um representante da emrpesa esteve recentemente em Jardim do Seridó para tentar resgatar o produto,  mas a secretária de saúde não deixou que o mesmo fosse resgatado, e ameaçou chamar a polícia, caso a empresa insistisse em levar o ponto eletrônico de volta.

Além do ‘Relógio de Ponto Eletrônico’, também foi fornecido quatro bobinas para os pontos, totalizando a quantia de R$ 3.400,00 (três mil e quatrocentos reais), mas a empresa não recebeu o dinheiro, e agora vai ter que “brigar” na justiça.

Engraçado, o atual prefeito ganhou sua primeira eleição dizendo que o município recebia muito dinheiro, e que faltava administração, e hoje, recebe mais dinheiro que antes, e não pagam as dívidas.

Do Blog: Cadê o dinheiro da prefeitura, o gato comeu? Isso é a secretaria entregue aos “Mouras”!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...