29 de junho de 2015

VIOLÊNCIA! UM HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADOS EM POUCAS HORAS EM CAICÓ

Um homem identificado por Ridervaldo Crispiniano da Silva, vulgo,  "Lukita", de 19 anos, residente  bairro Paulo VI  foi alvo de tiros no início da tarde desde domingo, (28). A vítima caminhava próximo ao mosteiro das Clarissas no bairro Paulo VI em Caicó quando sofreu os disparos caindo morto no local.


A polícia foi acionada e constato que a vítima foi morta com pelo menos três disparos a queima roupa, até o momento não se tem informações quem teria atirado contra a vítima ou como ocorreu o homicídio.

Poucas horas após o homicídio acima citado, uma tentativa de homicídio foi praticada nas imediações do hospital regional no bairro Adjunto Dias.

A vitima foi identificado por Francisco da Silva, de 40 anos, conhecido como “Moca”, morador do Bairro Paulo VI em Caicó.

Segundo informações, a vítima passava de moto quando foi alvo de um disparo de arma de fogo, que atingiu seu peito, a vitima ainda conseguiu fugir do local e foi socorrido até o hospital regional onde foi submetida a atendimento médico e permanece internado na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...