3 de março de 2015

VOLTA DE JOCIMAR DANTAS À IGREJA CATÓLICA COMO PADRE SERIA O MAIOR ESCÂNDALO

Já existem especulações sobre uma possível volta do ex-padre Jocimar Dantas à igreja católica para atuar com padre após o término do seu mandato como prefeito, o que sem sombra de dúvidas, seria um dos maiores escândalos para o catolicismo.

Durante os mais de seis anos que encontra-se afastado da igreja, Jocimar Dantas “colecionou” vários escândalos, sempre participando de festas, bebedeiras, “confusões”, agressões verbais e até foi acusado de agredir uma idosa em uma passeata política, além das denúncias dos intrigantes casos das imagens sacras que o mesmo teria “enganado” idosas para se apossar e depois vendê-las em sua “loja de santos”.

Muitos outros casos de escândalos marcaram a vida do político após o mesmo ter sido ‘suspenso de ordem’, (“punição” da igreja católica aos padres que largam a batina), entre eles, recentemente um “barraco” armado por ele, (Jocimar) em pleno pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Conceição, quando diante de uma grande multidão de pessoas sua própria cunhada aos gritos colocou em dúvidas sua masculinidade.

Por fim, resta saber se após o término do seu mandato o ex-padre vai ter o aval do Senhor Bispo Diocesano de Caicó para voltar ao sacerdócio.

Do Blog: A igreja católica precisa atentar para esses escândalos, pois a grande maioria dos Padres é séria, mas tem uns que são uma vergonha!

3 comentários:

  1. E bote vergonha nisso!

    ResponderExcluir
  2. quero mesmo saber se esse padreco vai mesmo voltar a celebrar mussa.mais acho que ele nao tem essa fassanha.é muito vergunhoso pra naçaõ católica.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. se isso acontecer vai ter muitos catolicos virando crentes, acho q até eu

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...