5 de dezembro de 2014

APÓS 1 ANO E 1 MÊS, NADA DE RESPOSTAS SOBRE O ROUBO DOS TACÓGRAFOS DOS CARROS OFICIAIS EM JARDIM DO SERIDÓ

Passados exatamente 1 ano e 1 mês, até o momento ninguém se pronunciou sobre o estranho roubo dos tacógrafos dos 3 Ônibus doados ao município pelo governo federal, 1 Docato e 1 Caminhão Pipa também doado pelo governo federal, que foram “depenados” na noite do dia 05 de novembro de 2013, dentro de um prédio público que tinha a “vigilância” de um servidor da guarda municipal.

clip_image001

Sem sinais de arrombamento, os veículos tiveram seus tacógrafos roubados, ficando todos impossibilitados de “rodar”, haja vista que os aparelhos são obrigatórios, e no caso dos ônibus, a falta dos aparelhos “bloqueia” o funcionamento.

O caso mais grave foi o do Caminhão Pipa, que teve seu painel totalmente arrancado e levado pelos larápios, que fizeram todo o “serviço” sem serem percebidos pelo vigia do local.

clip_image002

Mostrando total falta de compromisso para com o povo, até o momento a administração pública não se pronunciou sobre o caso, tentando esconder o fato da população, mas o “Blog Barra Pesada” não dorme em serviço, e volta a exigir explicações sobre o fato estranho.

Do Blog: Eita povo irresponsável da “moléstia dos cachorros doente”! Aonde tava esse tal “Guarda Municipal” na hora do roubo? Será que ele estava vigiando? Será que ele estava no local? Será que ele não viu nada mesmo? Estranho, muito estranho mesmo!

3 comentários:

  1. Caro PAULINHO...

    O POVO QUER SABER:

    O AMIGO SABE INFORMAR SE A PREFEITURA COMUNICOU O FATO À POLÍCIA (ATRAVÉS DE BO), ABRIU A NECESSÁRIA SINDICÂNCIA PARA APURAÇÃO E FEZ A DEVIDA CIÊNCIA DO FATO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ QUE SE TRATA DE PRÓPRIO DO SERVIÇO PÚBLICO?

    ResponderExcluir
  2. paulinho onde tava o coronel rato devia ta na toca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...