2 de setembro de 2014

JARDIM DO SERIDÓ E OURO BRANCO REALIZARAM MOBILIZAÇÕES HISTÓRICAS (veja Imagens exclusivas)

Um domingo para ficar na memória dos jardinenses e ourobranquenses, foi com o sentimento de alegria e entusiasmo que o povo saiu às ruas para caminhar com a Caravana 55000 do candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD).

Materia01-09

A agenda do domingo teve início no Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó, onde realizou comício relâmpago e em seguida seguiu em grande carreata até o bairro Bandeira Branca, onde um grande número de populares o aguardava. Um verdadeiro arrastão seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar ao canal onde uma multidão acompanhou atentamente os projetos de governo apresentados por Amazan.

IMG_5553

Após realizar mobilização em Jardim do Seridó, a Caravana 55000 seguiu até a cidade de Ouro Branco para uma das maiores mobilizações políticas desta campanha, com centenas de ourobranquenses aguardando na praça principal da cidade. A adesão espontânea segue a passos largos a cada visita.

Um comentário:

  1. Amazan é sinônimo de coragem, perseverança, humildade, simplicidade e muitas outras qualidades ausentes em políticos há tempos no poder! É por isto que ele será eleito, e o mais votado no seridó! Dia 5 de outubro ajudarei a dar-lhe de presente esta vitória!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...