3 de setembro de 2014

ESTAMOS MUITO PERTO DA VIRADA, DIZ FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR

Durante movimentações políticas nesta terça-feira, 2, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) disse que falta muito pouco para a virada de Robinson Faria 55 em Mossoró. “Já viramos com Fátima, agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar para virar com Robinson aqui em Mossoró, porque virando aqui ganhamos a campanha no Estado”,disse o prefeito, ressaltando que o povo não quer votar no candidato de lá.

DSC_0215

Francisco José Júnior voltou a lembrar que com todo poder nas mãos do outro candidato, ele não consegue crescer nas pesquisas. “Eles se juntaram com sete ex-governadores e com quase todas as lideranças tradicionais de Mossoró, mas esqueceram de avisar ao povo”, afinetou. Segundo o Prefeito, em sua cidade, as lideranças que até ontem eram adversárias, se juntaram não apenas pela campanha estadual, mas para tentar derrotá-lo daqui a dois anos. “Eles se juntaram contra mim, mas quem tem Deus e o povo não teme nenhum acordão”, reagiu Francisco José Júnior.

O Prefeito lembrou também que para construir a candidatura do lado de lá, eles tiveram que puxar o tapete de muita gente. “Eles não deixaram a governadora ir para a reeleição, mesmo sendo um direito dela; não deixaram Betinho Rosado pai ser candidato à reeleição e boicotaram a campanha do meu pai, Francisco José. Tudo isso para tentar nos enfraquecer, mas o povo está conosco e quando o povo quer não tem jeito”, ressaltou, lembrando que agora, mais do que nunca, precisa do apoio de todo o povo de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...