3 de setembro de 2014

PRESIDENTE DO TJRN É HOMENAGEADO EM ATO PELOS 100 ANOS DA ESCOLA DOMÉSTICA

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, foi uma das dez personalidades escolhidas para ser agraciada com a Medalha Henrique Castriciano em homenagem realizada durante sessão solene na noite dessa segunda-feira (1º). A solenidade faz parte da programação comemorativa aos 100 anos da Escola Doméstica de Natal, fundada em 1º de setembro de 1914, e a honraria foi entregue pelo Dr. Manoel de Medeiros Brito.

Para o Presidente do Judiciário potiguar, que também foi escolhido para discursar em nome dos agraciados, a medalha representa uma das mais importantes e significativas honrarias com alguém pode ser distinguido em nosso Estado. “É com a consciência do grande papel desempenhado por esta instituição notável, em favor do ensino e da cultura do Rio Grande do Norte e, ao mesmo tempo honrado e envaidecido, que recebo a Medalha do Centenário da Escola Doméstica”, disse o magistrado em seu discurso.

Além do desembargador Aderson Silvino também receberam a Medalha Henrique Castriciano a governadora Rosalba Ciarlini; o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Ricardo Motta; o diretor do Hospital Infantil Varela Santiago, Paulo Xavier Trindade; o deputado estadual Agnelo Alves; o desembargador Eridson Medeiros, do TRT 21ª Região; a professora Rejane Cardoso Serejo Gomes; a professora Heloisa Henê Marinho da Silva; e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...