12 de maio de 2014

ABANDONO! MATO E LIXO TOMAM CONTA DE CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

Quem foi ao cemitério público de Jardim do Seridó neste domingo, (11), dia das mães, para visitar os túmulos de suas mães já falecidas puderam comprovar a descaso da atual administração pública com o “campo santo”, totalmente abandonado pelo poder público.

SAM_7923

Como se não bastasse o mato que impede até das pessoas se locomoverem entre as covas, um verdadeiro lixão está “enfeitando” a entrada do cemitério, como se fosse um local abandonado.

SAM_7928

Indignado com a falta de respeito e cuidado, após não ser atendido pela secretaria de infra-estrutura, o coveiro, apesar de ter seu adicional de insalubridade retirado pelo atual gestor, pagou do próprio bolso para que o “cemitério velho” fosse limpo.

Segundo o coveiro, ao procurar o secretário de infra-estruturas, o mesmo teria tido como resposta ao pedido de limpeza do local que: “quem tiver preocupado e falando, que limpe!”, como se o povo não pagasse impostos do cemitério para a prefeitura.

SAM_7922

Por fim, resta saber onde está sendo usado o dinheiro que o povo paga de impostos do cemitério?

Do Blog: E ainda tem gente que acha que a atual administração é uma maravilha. Eu acho é pouco!

7 comentários:

  1. A falta de respeito aos mortos em Jardim do Seridó é mais uma marca da administração "no rumo errado", isso sem falar numa taxa que é cobrada das famílias para dar manutenção em quê pelo amor de Deus?

    Diz a "voz das esquinas" que o que tem de gente pagando para Cicrano cuidar dos túmulos que deveriam ser cuidados pelo município não está no gibi. Afinal, esse cemitério é público ou privado? Ou virou casa de mãe Joana? Onde estão nossas autoridades?

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a preocupação maior foi cortar um pobre pé de Umbú que tinha por trás do cemitério, dizem que o coitado viu o que não deveria e acabou sendo assassinado.

    ResponderExcluir
  3. TENHA CALMA PAULINHO,BREVEMENTE O SANTÍSSIMO PADE DO PAU OCO,ESTARÁ COMEÇANDO A FAZER SUAS NOVENAS DO PARAGUAI NAS CASAS DOS FANÁTICOS,BABÕES E ALIENADOS,AFINAL ESSE ANO É ANO DE ELEIÇÃO E ELE VAI PEDIR VOTO PRÁ AQUELE HIPÓCRITA MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, ainda tem a fedentina no Cemitério, onde dizem na Cidade que o pai do prefeito, que é proprietário do imóvel ao redor do cemitério, coloca uns sacos de areia na tubulação da rede de esgoto para ela estourar e aguar seu capinzal.

    ResponderExcluir
  5. paulinho sem falar das ruas escura que esta na cidade, na rua prefeito ozires borges vilar ta mais para um sitio do que rua.essa rua é por trais do senec

    ResponderExcluir
  6. nessa rua é uma escuridão só

    ResponderExcluir
  7. Uma verdadeira vergonha. Prova cabal da atual incompetência administrativa, aliada ao desrepeito aos mortos e aos seus familiares.
    Jardim morreu. Só esqueceu de se deitar!


    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...